Um mergulho pelas profundezas do audiovisual

As inscrições para o Cine Plongée foram prorrogadas para o dia 15 de setembro. Ainda dá tempo de você inscrever aquele seu audiovisual que todo mundo quer assistir. Lembre-se: qualquer tema é bem-vindo e não tem delimitação de tempo. Mergulhe nessa dimensão.

A TV Universitária promove o CINE PLONGÉE, um processo seletivo de caráter cultural e educativo, sem fins comerciais e lucrativos. O principal objetivo é abrir espaço para a divulgação de produtos audiovisuais do Triângulo Mineiro e região, por meio da veiculação na grade de programação da TV Universitária pelos canais 4 (aberto) e 5 (cabo), como também exibições itinerantes na comunidade universitária. Desta forma, a proposta é valorizar produções audiovisuais interessantes e talentos imersos, talvez, no anonimato.

Entre nessa dimensão.
Plongée vem do francês e significa mergulho, entranhar-se nas profundezas, tendo ligação, também, com o ângulo de filmagem visto de cima para baixo, que capta toda a dimensão da cena em ação, o que explica, interessantemente, a proposta do projeto: imergir nas produções audiovisuais.

Para saber mais, acesse: http://www.editais.ufu.br/node/3390

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail "producaortu@gmail.com".

Lançamento do edital: 1º de julho

Inscrição dos candidatos: 16 de junho a 15 de setembro